sexta-feira, 8 de junho de 2018

O Retorno do Menestrel e Novidades



Meus caros leitores...
Nesses últimos meses eu tive alguns problemas e projetos paralelos que acabaram comprometendo a frequência das postagens, esses problemas variaram desde de falta de papel (Sim, percebi que muitos não sabiam desse fato, mas eu realmente escrevo e desenho a mão, com pena e nanquim em papel canson, todos os meus poemas e depois subo as fotos para o blog), falta de motivação, e outros projetos como estudos, livros, e minha nova empreitada no ramo da produção de vídeo, mas sobre este último falarei depois em um post específico, já que ele tem relação com o conteúdo desse blog também.
Porém, quero anunciar que agora darei o máximo de mim para postar conteúdo novo toda semana, normalmente toda sexta-feira. Tenho um conto sendo produzido, vários haikais prontos e poemas à caminho. Portanto, podem esperar por bastante conteúdo literário daqui pra frente.
Como novidade quero divulgar meu novo instagram: @menestrelmoderno lá estarei postando apenas as poesias, por enquanto (As fotos tem alguns floreios a mais para deixar mais artístico), mas planejo eventualmente colocar mais conteúdo também. Espero que gostem do que está por vir. Até mais, e obrigado pelos peixes!

3 comentários:

  1. Um prazer conhecer tudo por aqui. Também ando um tanto em falta com meu blog, mas aos poucos vamos voltando. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Não conhecia este site, curti muito a apresentação! Vou lá seguir no Instagram também!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que legal, acho lindo trabalhos manuais. Sucesso no retorno!

    beijos!

    ResponderExcluir