domingo, 8 de outubro de 2017

Log de Contos #2: Infinite Bullet

Segundo "Log de Contos" dessa vez para indicar o conto: Infinite Bullet.
Ele fala da história de três jovens que vão para uma feira de jogos em alguns anos no futuro e acabam testando um novo jogo que se mostra ser mortal.
Pra quem acha que essa história é batida ou clichê, não fui eu que escolhi o tema. Eu fiz ela para um concurso organizado por uma editora nova chamada Academicom, eu podia escolher entre três gêneros: fantasia, ficção cientifica e terror. Eu escolhi ficção cientifica, o tema já vinha definido, e a proposta era essa. Então eu desenvolvi uma história baseado nessa premissa.
Pra quem assiste muitos animes como eu, vai conseguir identificar algumas das minhas inspirações, me baseei no conceito de Accel World, dei uma misturada com o de Sword Art Online, e na época eu tava assistindo um chamado Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, o que me trouxe uma fase meio sádica, e me fez querer escrever algo com pessoas em um loop eterno de sofrimento e agonia (Muahahaha...).
Eu acabei aprendendo muita coisa com esse conto, e as revisões da editora, então ele me ajudou a crescer como escritor. Como o concurso tinha limites de caracteres, ele não ficou exatamente como eu queria, eu gostaria de ter desenvolvido mais alguns dramas e sentimentos, ele acabou ficando bem rushado por causa disso, mas ainda assim ficou muito bom.
Talvez você queira saber sobre o que aconteceu com o concurso... O vencedor conseguiria um contrato pra escrever um romance, mas mesmo se não vencesse teria o conto publicado num livro de antologias. Infelizmente eu não venci... Mas o que me deixa bravo é que a antologia era pra ter sido publicada em Abril desse ano, e até agora nada, e o pior é que desde que começou Agosto parei de receber mensagens da editora, estou preocupado...
Mais uma vez eu fiz um esboço pra esse log, e o link do conto está aqui: Infinite Bullet (Conto)
Espero que aproveitem, comentem e compartilhem se gostaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário